ATENÇÃO: Prazo para pedido de materiais da Campanha Missionária 2021 encerram dia 30

Com o tema “Jesus é missão” e o lema “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos”, este ano teremos mais uma edição da Campanha Missionária.

O Conselho Missionário Diocesano (Comidi), responsável pela organização da Campanha Missionária, está recebendo solicitação de material para ser usado durante a campanha.

Até a próxima sexta-feira, 30 de abril, as paróquias, áreas missionárias, pastorais, movimentos, organismos, serviços e grupos missionários devem solicitar o material da Campanha Missionária 2021, acessando o formulário eletrônico que foi criado para facilitar o processo:

Lembrando que, somente o livrinho da novena da Campanha Missionária será pago e custará R$ 1,50 a unidade. O pagamento poderá ser realizado em dinheiro, depósito, transferência ou PIX nominal à Arquidiocese de Manaus, com vencimento para 25/10/2021.

Mais Informações:

Comidi Manaus: comidi.arquidiocesemanaus@gmail.com