Novenas em honra a São José retornam domingo e voltam a receber 30% da capacidade dos fiéis

Após a retomada das atividades graduais na Arquidiocese de Manaus, o Santuário São José realiza no próximo domingo, 19 de julho, a Novena em honra ao padroeiro com a presença de 30% da capacidade do público.

Para que os fiéis possam participar da novena, é necessária uma inscrição que está disponível nas Redes Sociais do Santuário. Serão celebradas 4 novenas; duas na área externa e duas dentro da Igreja, haverá um limite estipulado para cada novena que será de 300 ou 1500 participantes, como explica o pároco Padre Felipe Bauzière.

Seguindo as normas das autoridades de saúde, é obrigatório um intervalo de 5 horas entre uma celebração e outra para a sanitização do ambiente.

Todas as novenas serão transmitidas pelas mídias digitais do santuário. A novena das 19h você poderá acompanhar pela TV Encontro das Águas, canal 2.1 e 513 NET e na Rádio Rio Mar FM 103,5.

Padre Felipe recorda os desempregados que sempre recorrem a São José, e deixa uma benção aos fiéis.

Para mais informações ligue por meio do telefone  998859-4464.

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar