Comissão arquidiocesana da Pastoral Familiar participa de retiro espiritual anual na Paróquia São Jorge

Realizou-se no dia 22 de julho de 2017, na Paróquia São Jorge, o primeiro retiro de 2017 da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Manaus. A oração e reflexão teve objetivo de fortalecer a caminhada da equipe. O tema refletido foi a misericórdia, conforme a o Evangelho de Mateus (Mt 12 1-8), e a oração (1Tm 2, 1-8) cuidar e proteger.

O encontro teve a assessoria do Diretor Espiritual da Pastoral Familiar, Frei José Faustino Fernandes, da Terceira Ordem Regular (TOR) de São Francisco da Paróquia São Jorge, que também concluiu o evento com a celebração eucarística.

Frei Faustino conduziu as reflexões questionando os participantes sobre as leituras e de como veem os casais que estão sendo acompanhados e sua realidade social.

Participaram desse encontro a comissão arquidiocesana representada pelos setores Pré-Matrimonio, Pós- Matrimônio, Casos Especiais, Secretaria, Administrativo e os representantes do setor Av Brasil.

Fonte: Pastoral Familiar – Arquidiocese de Manaus

Texto e foto: Otávio e Adla