Coração Imaculado de Maria celebra o crisma de 35 jovens e adultos

A Paróquia Coração Imaculado de Maria, localizada na rua São Pedro, n° 820 – Morro da Liberdade (Setor Maria Mãe da Igreja), celebrou na noite deste domingo (05/11), o Crisma de 35 jovens e adultos. A celebração foi presidida pelo bispo auxiliar de Manaus, Dom José Albuquerque e concelebrada pelo padre Elson Lima, que agradeceu a presença do bispo, aos paroquianos e a todos os crismandos pelo empenho e amor ao Reino de Deus.

Ao final da celebração, Dom José elogiou a equipe celebrativa dando parabéns aos organizadores e a coordenadora pastoral paroquial Ivani Jacaúna fez uma breve recordação da caminhada do bispo como padre de apoio da paróquia, finalizando o momento com a entrega de uma lembrança, assim como os crismandos fizeram também ao entregar uma lembrança aos catequistas como ato de agradecimento.