Cúria Arquidiocesana de Manaus começa a atender em novo endereço

Mais uma vez a Arquidiocese de Manaus passará por mudança de local da Cúria Metropolitana. As atividades de administração, financeiro, patrimônio, arquivo (certidões), coordenação de pastoral, secretaria do arcebispado, gabinete dos bispos, assessoria de comunicação  e Tribunal Eclesiástico voltaram no antigo espaço, situado a Avenida Joaquim Nabuco, n° 1023, centro.  Neste endereço, as pessoas têm acesso à Cáritas Arquidiocesana em um dos portões e, ao lado,  à entrada da Cúria Metropolitana.

Para mais informações entre em contato com a cúria pelo telefone  3212-9049 ou 3212 9018

Os serviços mais procurados pelo público externo é a segunda via da certidão de batismo e atendimento no Tribunal Eclesiástico. Veja como entrar em contato com estes setores:

• Setor de Arquivo: (92) 3212-9010 e e-mail arquivo@arquidiocesedemanaus.org.br
    Horário de atendimento ao público: segunda a quinta-feira, de 8h às 12h e 13h às 16h30  (na sexta-feira é apenas expediente interno)
  •  Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Manaus: (92) 3212-9005 e 98460-0945 (whatsapp)
    E-mail: tribunaleclesiasticomanaus@gmail.com