Formação Missionária Arquidiocesana acontece de 26 a 28 de julho em Manaus

Com o objetivo de desenvolver as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja de Manaus, a Arquidiocese de Manaus realizará, em parceria com o Centro Cultural Missionário e as Pontifícias Obras Missionárias, uma Formação Missionárianos, dias 26, 27 e 28 de julho, no Auditório do Colégio Dom Bosco, no Centro da capital e vai contar com a participação de representantes de toda a Igreja local.

O cardeal Leonardo Steiner, arcebispo metropolitano de Manaus faz um convite especial para toda igreja participar desse momento de formação: “Queridos irmãos e queridas irmãs. Convido você para participar do Momento de Formação nos dias 26,27 e 28 de julho, no auditório do colégio Dom Bosco. Nós teremos a presença de pessoas que vão nos ajudar das pontifícias obras missionárias e do Centro Cultural Missionário da CNBB de Brasília. Venha participar conosco. Venha para podermos, assim, nos ajudar mutualmente para sermos uma igreja cada vez mais missionária que leva Jesus, porque ama a Jesus e conhece a Jesus. Participe e inscreva-se para assim podermos nos ajudar e termos a dinâmica da graça do evangelho”, convidou o arcebispo.

Para participar, as inscrições são pelo link: https://forms.gle/sAfyU5FRGYKaZADA6 ou escaneando o QR CODE abaixo. O valor de inscrição é de R$40,00. Participe.

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários