Comidi realiza  Assembleia Ordinária Avaliativa e Informativa

Das 8h30 às 12h do dia 25 de novembro, aconteceu no prédio da Cúria Metropolitana de Manaus, na sala Santa Dulce, a Assembleia Ordinária Avaliativa e Informativa do Conselho Missionário Diocesano (Comidi), com o objetivo de refletir sobre todas as ações realizadas, ou não, em 2023.

O evento foi destinado aos integrantes de Conselho Missionário Paroquial (Comipa), Infância e Adolescência Missionária (IAM), Juventude Missionária (JM), Conselho Missionário de Seminaristas (Comise), Conselho Missionário Regional (Comire), religiosos e toda força expressiva missionária da arquidiocese.

A programação do encontro contou com a apresentação de Painéis de avaliação IAM e JM, sobre as atividades desenvolvidas durante o ano; apresentação do esquema de avaliação; dinâmica de grupo – avaliação e proposta; Plenária dos grupos – apresentação visual (cartazes ou slides) e Plenária dos grupos – apresentação visual (cartazes ou slides), finalizando com o almoço fraterno.

O evento também teve a participação da Ir. Rose Bertoldo, secretaria executiva do Regional Norte1, que fez a leitura das duas cartas-compromisso oriundas dos Congressos, Regional e Nacional, recentemente realizados nesta Arquidiocese. Antes de finalizar, a assembleia ainda contou com a visita de Dom Zenildo Lima, que ajudou a debater o tema: “Ide! Da Igreja de Manaus até os confins do mundo”.

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários