Santuário São José promove simpósio em comemoração ao jubileu de 75 anos

A Paróquia Santuário Arquidiocesano São José completa 75 anos de dedicação à formação espiritual e intelectual, celebra uma história rica em compromisso e serviço. Para celebrar o jubileu, o santuário promove entre os dias 24 e 26 de novembro, o Simpósio Patris Corde (Com coração de Pai). A programação faz parte das comemorações do jubileu de 75 anos.

O evento contará com a participação de Pe. Sérgio Lúcio, Pe. José Ivanildo, Pe. James Batista, Dom Tadeu Canavarros, Dom Leonardo Steiner e o cantor nacional católico Eugênio Jorge. O momento visa favorecer aos fiéis um final de semana de profunda reflexão sobre a figura de São José, destaca o Pároco Reitor do Santuário, Padre José Ivanildo.

No dia 25 de novembro acontece a noite cultural aberta ao público, e como gesto concreto os fiéis podem doar um quilo de alimento não perecível.  A programação inicia a partir das 18h, com a participação da Banda Forró do Céu e a Banda Mensagem Brasil com o cantor Eugênio Jorge.

Ouça a matéria em áudio:

O valor do ingresso para o simpósio é de R$50,00 e podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial, por meio das redes sociais. Informações telefone: 9299302-1075.

Rafaella Amorim – Rádio Rio Mar

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários