Catedral Metropolitana apresenta programa “A hora da Padroeira” em parceria com a Rio Mar

Os festejos de Nossa Senhora da Conceição 2023 contam com muitas atividades e a Catedral Metropolitana que é dedicada a padroeira do Amazonas, já deu início aos preparativos deste encontro, que reúne milhares de fiéis católicos em Manaus, com a benção e envio das imagens peregrinas para os 13 setores da Arquidiocese de Manaus.

Em parceria com a Rádio Rio Mar FM, a catedral apresenta até dia 24 de novembro, o programa “A hora da padroeira”. A iniciativa visa trazer convidados, falar da programação e conversar sobre a devoção do povo e apresentar as equipes de serviços envolvidas nesta grande festa, destaca o apresentador pelo programa, Alberto Monteiro.

Com o tema: “Fazei tudo o que ele vos disser”, os festejos de Nossa Senhora da Conceição contarão com Círio da Imaculada Cunhatã-Curumim, Concerto Natalino, Feira da Solidariedade promovida pela Cáritas Arquidiocesana de Manaus, procissão e missa campal no dia 8 de dezembro.

Ouça a matéria em áudio:

O programa vai ao ar às 18h até o dia 24 de novembro. Você acompanha a programação completa da Festa da Padroeira em nosso site.

Rafaella Amorim – Rádio Rio Mar

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários