Paróquia São Raimundo Nonato lança site e aplicativo

A Paróquia São Raimundo Nonato, situada na Praça Ismael Benigno, bairro de mesmo nome, agora conta com um aplicativo e um site. O lançamento das novas plataformas digitais foi feito pela Pastoral da Comunicação durante a celebração eucarística realizada na noite do último domingo (26/2).

De acordo com o padre John Paul Arockiasamy, pároco de São Raimundo, unir as comunidades e aproximar os fiéis da paróquia, foram uma das necessidades que idealizaram a criação dessas ferramentas.

“Na última coordenação, no ano passado, já estávamos conversando porque não estava sendo divulgado quando uma pastoral fazia uma coisa, a outra não sabia. Assim, cada comunidade estava isolada. E para unir as nossas comunidades e levar tudo o que acontece nas comunidades para os fiéis, então, surgiu a ideia de criarmos o site e o aplicativo”, explicou.

No site e no aplicativo, o internauta poderá ver as notícias das atividades pastorais e sociais que ocorrerem na paróquia, além de acessar outros dados e informações, e acompanhar a Liturgia Diária e o Santo do Dia, por exemplo.

O aplicativo está disponível nas lojas Play Store, para dispositivos Android, e iOS Store, para os smartphones da Apple. Mais detalhes no site www.psrnmanaus.com.br.

Texto colaboração: Natan Davi de Almeida