Fiéis celebram missa da véspera de Natal na Catedral Metropolitana

Centenas de fiéis participaram na noite deste sábado, 24/12, da solenidade do Nascimento de Jesus realizada na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, presidida pelo Cardeal Leonardo Steiner, Arcebispo Metropolitano de Manaus e concelebrada pelo pároco, Padre Hudson Ribeiro. Nesta tradicional missa, celebra-se o nascimento de Jesus, o Deus Menino, e o cumprimento das profecias de que um Menino nasceu para nós, o Messias, o Salvador.

Foi momento de alegria e de confraternização, com muitas famílias reunidas e celebrando a oportunidade de estarem juntos novamente em uma celebração presencial, cantando e orando para celebrar a vinda de Jesus Cristo em uma das noites mais esperadas do ano, com o sentimento de gratidão por todas as bênçãos alcançadas.

“É muito gratificante a gente poder se encontrar para celebrar a vida, perdemos muitos entes queridos no período da pandemia, mas agora estamos aqui podendo se abraçar e se confraternizar com a vinda do menino Jesus em nossos corações. Que Deus nos ilumine cada vez mais

Disse dona Sônia Miranda

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários