Paróquia Santa Terezinha promove Feira de Natal para empreendedores

As festas de fim de ano já se aproximam e algumas comunidades também estão entrando no clima promovendo ações para arrecadação de recursos para reformas do templo ou aquisição de material para a igreja. A Paróquia Santa Terezinha pertencente a Região Episcopal Nossa Senhora dos Remédios, setor Alvorada, promove em dezembro uma Feira de Natal para empreendedores.

Esta é a primeira vez que a atividade é realizada e se chama “Natal das Rosas”. Serão 25 barracas fechadas na quadra da Paróquia de Santa Terezinha, com vendas de produtos artesanais, roupas, acessórios e vendas de comidas, destaca o secretário paroquial João Victor Gomes.

“Uma Feira de Natal, para todas aquelas pessoas empreendedoras que desejam mostrar efetivamente o seu trabalhos. Artesanato ven da vestuario e calçados, arte sacra, artigos religiosos, serviços de personalização e variadades. Gastronomia em geral e muito mais. Sendo proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas.”

João Victor Gomes

Ouça a matéria em áudio: 

As barracas medem 2 metros de largura, por 2 metros de comprimento, dá direito a uma mesa e duas cadeiras. O evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de dezembro. Na sexta – feira de 14h às 21h com som ao vivo, no sábado de 8h às 22h também com som ao vivo e no domingo de 8h às 12h.

” A realização desse evento tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de um bebedouro industrial para assim atendermos melhor as nossas atividades pastorais e sociais. O local disponibilzado para ocorrer esse evento é arejado e coberto, com acesso livre a banheiros masculinos e femininos.”

João Victor Gomes

A Paróquia Santa Terezinha fica localizada na rua Criciúma, 155b, Alvorada 2, esquina com a Avenida J. Para informações sobre o Natal das Rosas, entre em contato pelo telefone 985021964.

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários