Nota de repúdio contra ato violento realizado durante carreata de São Francisco

A Paróquia São Francisco das Chagas sofreu um ato violento durante carreata realizada na manhã desta terça-feira (4/10) que compõe a programação da festa do padroeiro São Francisco de Assis. Na ocasião, uma pessoa atirou um pedaço de madeira no carro que estava com a imagem do santo, danificando-a e atingindo alguns fiéis que estavam presentes.

Confira a nota de repúdio divulgada logo após o ocorrido e algumas fotos.

NOTA DE REPÚDIO

Na manhã deste dia 04 de outubro, dia em que celebramos a memória festiva de São Francisco, após a Santa Missa, que aconteceu as 6h da manhã, saímos em carreata pelas ruas do nosso bairro da Colônia Oliveira Machado. Ao longo do percurso, mais precisamente na Avenida Presidente Kennedy, onde acontece uma obra, um cidadão de dentro da obra atirou um pedaço de madeira, o qual atingiu e quebrou a Mão da Imagem de São Francisco da Chagas, o pedaço de madeira atingiu inclusive fiéis que participavam da carreata.
Somos, a exemplo de São Francisco, propagadores da Paz e do Bem, mas repudiamos tal ato, e todas as providências estão sendo tomadas juntos as autoridades legais, isso não abalará nossa fé!
Viva São Francisco!
Viva Jesus Cristo!
Paz e Bem!

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários