SARES promove entrega da carta de compromisso com o Fórum das Águas

O Serviço de Ação, Reflexão e Educação Socioambiental (SARES), em comunhão com o Conselho de Leigos e Leigas e Arquidiocese de Manaus, promovem no dia 22 de setembro, uma coletiva de imprensa para entrega de uma Carta de Compromisso com o Fórum das Águas de Manaus para os candidatos ao Governo do Estado.

O Fórum das Águas surgiu em 2012 e nasceu da necessidade de melhores serviços no que diz respeito ao saneamento básico, que afeta especialmente as comunidades periféricas da Cidade de Manaus. Falta de água e esgotamento, são os principais apelos dessa população, destaca o Segundo o Doutor em Ciências Sociais e integrante do Fórum das Águas, Padre Sandoval Rocha.

Ouça a matéria em áudio:

A coletiva tem como objetivo ouvir as propostas das Candidatas e dos Candidatos e entregar uma Carta Compromisso para execução na futura gestão, proposta pelo Fórum da Águas de Manaus. O documento apresenta propostas como: saneamento básico, gestão ambiental, saúde, educação, participação social, segurança, cultura, economia, arrecadação, urbanismo, transporte, habitação.

A atividade acontece no dia 22 de setembro, quinta-feira, no Auditório do SARES, de 10h às 11h, localizado na Av. Leonardo Malcher, 339 – Nossa Sra. Aparecida.

Rafaella Moura – Rio Mar 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários