Acompanhe a Agenda da Arquidiocese de Manaus deste final de semana

Neste sábado, 3 de setembro, acontece a Acolhida Civil do Cardeal Arcebispo Dom Leonardo Steiner, o evento é reservado para autoridades, lideranças da Arquidiocese de Manaus e a imprensa. A atividade será transmitida no face book da Arquidiocese de Manaus e Rádio Rio Mar FM às 17h.

===

No domingo, dia 4 de setembro, será realizada a Missa para entrega dos Instrumentos de Trabalho para os delegados da Assembleia Sinodal Arquidiocesana, a celebração será presidida pelo Cardeal Steiner e todo povo de Deus é convidado a participar, às 10h na Catedral Nossa Senhora da Conceição.

===

Em Manaus o evento vai ocorrer no feriado do dia 5 de setembro, com missa amazônica às 15h30 realizada pelo Cardeal Arcebispo Dom Leonardo Steiner, no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, localizada no bairro do Santo Antônio, em seguida será realizada uma caminhada pela Av. Brasil até o Monumento da Ponte Rio Negro.

Ouça a agenda em áudio:

Na segunda-feira, Dia da Elevação do Amazonas á Categoria de Província, em Manaus, será realizada a 28° do Grito dos Excluídos e Excluídas. A atividade é promovida pela Igreja Católica em parceria com as Pastorais Sociais e Organismos Civis. O lema escolhido é: Brasil, 200 anos de (IN) Dependência do Brasil, pra quem?

Em Manaus o evento vai ocorrer no dia 5 de setembro, com missa amazônica às 15h30 realizada pelo Cardeal Arcebispo Dom Leonardo Steiner, no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, localizado no bairro do Santo Antônio, em seguida será realizada uma caminhada pela Av. Brasil até o Monumento da Ponte Rio Negro.

 Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários