Cáritas Brasileira e Serviço Pastoral dos Migrantes, promove Formação Nacional em Migração e Refúgio

A Cáritas Brasileira e o Serviço Pastoral dos Migrantes – SPM, promovem a partir do mês de setembro, a Formação Nacional em Migração e Refúgio. O curso é destinado para agentes pastorais e tem por objetivo capacitá-los para acolher, proteger, promover e integrar os migrantes e refugiados A capacitação é gratuita e acontecerá de forma online.

O curso terá 2 módulos, cada um com 7 rodas de conversa e contará com a presença de mais de 15 referências da área, para falar sobre os diversos temas que acompanham a temática, destaca o Coordenador Executivo do Serviço Pastoral dos Migrantes, Roberto Saraiva.

Ouça a matéria em áudio:

A inscrição para o curso de Formação Nacional em Migração e Refúgio acontece até o dia 31 de agosto e a primeira aula será no dia 23 de setembro de 2022.

Após a inscrição, os alunos receberam os conteúdos online, todos os dados são protegidos pela Lei de Proteção de Dados Pessoais – LGPD. O link de inscrição está disponível em nosso site. Para mais informações, entre em contato pelas redes sociais da Pastoral do Migrante Manaus.

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários