Comunidade Católica Despertai promove encontro de evangelização há mais de 30 anos em Manaus

A Comunidade Católica Despertai tem como carisma a evangelização de jovens com amor. Nasceu por meio do Grupo de Jovens Caminhando com Cristo, o JCC. Depois ganhou espaço em várias paróquias, tornando-se hoje, uma Comunidade com grande alcance, em especial os jovens que são encantados com a didática utilizada pelo grupo.

Há mais de 30 anos no período do carnaval, a comunidade realiza o Despertai, que é um encontro de evangelização de 11 dias. Devido a pandemia, a atividade foi adiada para setembro. Este ano acontecerá excepcionalmente da seguinte forma: Serão 9 dias de encontro dividido em duas fases, destaca a Presidente da Comunidade Católica Despertai, Daniele Rodrigues.

Ouça a matéria em áudio:

 

Os temas apresentados pelos pregadores remetem a evangelização fundamental através do Querigma, as relações pessoais e interpessoais, além de fundamentos da fé cristã católica.

Seguindo os protocolos de segurança, a organização reduziu o número de inscritos e da equipe de servos. O Despertai 2022 aguarda em média 230 jovens no encontro entre participantes e equipe de serviço.

Para quem desejar doar, pode entrar em contato pelo WhatsApp 9.81517330.

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários