Solenidade de Santa Clara é celebrada no Mosteiro São Damião em Manaus

O Mosteiro São Damião, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, realiza hoje a Festa em honra a Santa Clara, Patrona da Televisão. A Santa Missa será Presidida por Dom Leonardo Steiner, e seus bispos auxiliares: Dom José Albuquerque e Dom Tadeu Canavarros.

As irmãs da Congregação Religiosa Clarissas Capuchinhas Sacramentárias, têm como carisma ser adoradora de Jesus Eucarístico, para o bem da Igreja de Cristo e de toda a humanidade. Diariamente as religiosas realizam momentos de oração e adoração pessoal ao Santíssimo Sacramento, a exemplo de Santa Clara. Segundo a Madre Superiora em Manaus, Maria Evangeline do Cristo Crucificado.

Nesta quinta – feira, 11 de agosto, acontece a Solenidade em Honra a Santa Clara, ás  10h30 , no Mosteiro São Damião, situado à rua Careiro Castanho, 853 – Jorge Teixeira.

As Irmãs Clarissas vivem da “Providência Divina”, e contam com a colaboração de doadores e bem feitores. Para ajuda dos custos diários, estão realizando uma “Ação entre Amigos”, com uma rifa no valor de 2,00, com os seguintes prêmios: um tv de 43 polegadas, 1 mil reais, 500 reais, 200 reais, 100 reais e prêmios surpresas. O sorteio acontece dia 25 de setembro. Informações no 99269-8390.

 

Ouça a matéria em áudio:

 

​Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários