Nova presidência do CNLB-Manaus dialoga com Dom Leonardo sobre planejamento do organismo

A nova presidência do Conselho de Leigos e Leigas da Arquidiocese de Manaus (CNLB-Manaus), reuniu-se, no arcebispado, nesta quinta-feira, (04/08), com o Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Leonardo Ulrich Steiner (OFM) para apresentar o plano e propostas de trabalhos.

A nova presidência do CNLB-Manaus teve a apreciação e orientações de Dom Leonardo nas propostas apresentadas, fortalecendo e aprofundando laços de solidariedade entre cristãos leigos e leigas.

É por meio do laicato que a Igreja se faz presente nos diversos ambientes sociais, impregnando-os dos valores do Reino de Deus com a mensagem de Jesus Cristo. Assim, são semeados os valores evangélicos de solidariedade, na construção de uma sociedade justa, fraterna e solidária, sinal da Civilização do Amor.

Nesse mês vocacional, o membros do CNLB-Manaus renovam seu batismo e se apresentam como discípulas e discípulos missionários na Arquidiocese de Manaus.

Eis-nos aqui Senhor!

Francisco Meireles, Mercy Soares, Osvaldina Pinheiro, Andreza Weil, Nete Sousa e Edney Manauara.