Pastoral do Dízimo realiza encontrão de agentes na Região Episcopal N. Sra. dos Navegantes.

No dia 31/7 foi realizada o 1° Encontro da Pastoral do Dízimo Arquidiocesana,  a nível de Região Episcopal.  Esse evento foi realizado na Região Episcopal Nossa Senhora dos Navegantes,  que compõe os seguintes Setores: Setor Santa Rita de Cássia, São José Leste, Mãe Maria da Igreja e Setor Dom Luiz.

O público alvo foi os agentes da Pastoral do Dízimo dos respectivos setores. O encontro foi acolhido na Paróquia Divino Espírito Santo (Coroado), com a participação  de 500 agentes. O encontro foi divido em 2 momentos com o tema: Dizimo no Pós Pandemia: a importância da missão dos agentes no Pós Pandemia.  Os palestrantes foram Adriano Dias e Pe. Leudo Santos.

Os coordenadores dessa região que tiveram na organização do evento:  Elias Silva (setor Santa Rita), sr. Santana de Oliveira (Setor Dom Luiz), Janete Mota (setor São José Leste), sra. Santana Vale (Setor Mãe Maria da Igreja) juntamente com suas equipes de agentes. Com o apoio da equipe de Coordenação Arquidiocesana (Socorro Seixas, Ana Lúcia e Celi). Também  os párocos Pe. Ângelo (Paroquia Divino Espirito Santo), Pe. Rodrigo (Paróquia N. Sra. Consoladora dos Aflitos) estiveram presente dando apoio aos seus agentes e a pastoral.

Ainda serão realizados o encontro na Região Episcopal Nossa Senhora dos Remédios (28/08) e Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (18/09),  terminando esse ciclo de encontro na zona urbana. Em outubro, mês  missionário, a Coordenação Arquidiocesana, tentará repetir os mesmos encontros nos setores que abrangem essas Regiões Episcopais que ficam distantes (interior e estrada) para finalizar a programação de encontros Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo do ano de 2022.