Arquidiocese de Manaus

Pastoral dos Coroinhas realiza encontrão para refletir sobre temática do mês vocacional

“Cristo vive somos suas testemunhas” foi o tema do Encontrão da Pastoral dos Coroinhas realizado no mês de julho, nas três regiões episcopais da Arquidiocese de Manaus, cada um em um dia diferente (9, 18 e 23 de julho). durante o evento ocorreram celebração eucarística, depois um café da manhã e sem seguida palestra sobre a temática com a Pastoral Vocacional e testemunhos de alguns vocacionados.

No dia 9 de julho, o encontro reuniu coroinhas e coordenadores dos setores Padre Pedro Vignola e Padre Ruggerro, pertencentes à Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, iniciando com a missa presidida por padre Odésio da Silva, e finalizou com um momento conduzido pelas irmãs da Pastoral Vocacional e testemunhos de vocacionados.

No dia 18 de julho, ocorreu na Igreja São José Operário Leste, com missa presidida pelo bispo Dom Tadeu Canavarros. Neste encontro estiveram reunidos coordenadores e coroinhas dos setores Santa Rita de Cássia, Maria Mãe da Igreja, São José Leste, Dom Luiz Soares Vieira e Rio Solimões, da Região Episcopal Nossa Senhora dos Navegantes. Os freis Kaio e Gabriel, da Pastoral Vocacional, conduziram o encontro.

E no dia 23 de julho, o evento aconteceu no Santuário Arquidiocesano São José Operário, da Região Episcopal Nossa Senhora dos Remédios, reunindo os setores Centro Histórico, Avenida Brasil, Parque 10, Alvorada e Rio Negro, da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida. A missa foi presidida pelo Monsenhor Sabino e o momento formativo conduzido pelas irmãs Gervis e Cidinha Batista, da Pastoral Vocacional.

 

Informações e fotos: Coordenação da Pastoral dos Coroinhas da Arquidiocese de Manaus



Por: Ana Paula Gioia Lourenço

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *