Arquidiocese de Manaus

Movimento Mães que oram pelos filhos, promove II Encontro Estadual

Dia 30 de Julho de 2022, Manaus sediará o II Encontro Estadual das Mães que Oram pelos Filhos. São aguardadas 450 mães, representantes dos 15 grupos existentes no Amazonas, entre eles: 13 da capital e 2 no interior.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem por objetivo reunir mulheres, sejam elas mães, tias, madrinhas e ou aquelas que desejam ter filhos, em uma rede de oração pelos filhos, fruto de um amor incondicional. Estas mulheres se reúnem a base da espiritualidade, formação e discernimento pessoal, destaca a Coordenadora estadual das Mães que Oram pelos Filhos do Amazonas, Célia Cordeiro.

Ouça a matéria em áudio:

 

A atividade inicia com a Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Leonardo Steiner. Durante esse ano o Movimento caminha em unidade com o Tema – Penitência.  Que será a tônica abordada no Encontro. Liberdade e crescimento no amor à Deus.

O Evento Será realizado na Paróquia Militar Nossa Senhora do Sameiro, das 7h às16h e transmitido pelas redes sociais da Arquidiocese de Manaus. Informações no 98134-8384

1.800 mulheres no Amazonas participam do Movimento Católico Mãe que Oram pelos Filhos

Mães de joelhos e filhos de pé!

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *