Arquidiocese de Manaus

Despertar Missionário das Comunidades acontece no colégio Dom Bosco

A Arquidiocese de Manaus, através do Conselho Missionário Diocesano – COMIDI promove no dia 30 de julho, no Colégio Dom Bosco – centro, um grande Encontrão Missionário o evento tem como tema: Despertar Missionário das Comunidades e Lema: A Igreja em estado permanente de missão: “Sereis minhas testemunhas” (At, 1,8)

Objetivo geral, é despertar as comunidades para que em suas diversas expressões possam testemunhar a missão de uma Igreja em saída em estado permanente de missão.

De acordo com a coordenadora do eixo de comunicação do COMIDI, Rosa Maria Santos, são aguardados cerca de 400 agentes missionários da arquidiocese no evento.

O Conselho Missionário Diocesano – COMIDI, tem por finalidade animar missionariamente a diocese, informar a situação missionária da igreja, formar agentes, articular a dimensão missionária da igreja local, organizar a ação e promover a cooperação na diocese, cooperar com as necessidades da igreja no mundo inteiro.

O coordenador do COMIDI, José Kennedy de Souza convida a todos os missionários e missionárias a participarem deste encontro.

Você pode realizar a sua inscrição pelo link :

https://docs.google.com/forms/d/1bbnbko4W9MnzdDvPF6fVI3Zpc5P_lBBXdcnA7iruHl0/edit.

Informações pelo: 98624-8297

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *