Arquidiocese de Manaus

PJ realiza o 4º CONGRESSO DA JUVENTUDE

Com muita alegria foi realizado  neste último domingo (10/07), das 7h30 às 16h na Paróquia São Jorge, o 4° Congresso Arquidiocesano da Pastoral da Juventude (PJ). O evento, que acontece a cada três anos, teve como tema “PJ Vive: Somos protagonista da mudança, e profetas da esperança” e lema: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5).

O congresso marcou o primeiro reencontro presencial depois da pandemia do Covid-19 e contou com a participação de 150 jovens advindos dos grupos de bases, dos diversos setores da Arquidiocese de Manaus. Dom Tadeu Canavarros, bispo auxiliar da arquidiocese de Manaus, como todo bom salesiano, também esteve presente neste encontro dos jovens e em sua fala disse algumas palavras de sinodalidade.

“Esse primeiro momento foi de muita importância para a evangelização da juventude da PJ, o qual dá o primeiro passo para Assembleia Arquidiocesana da Pastoral da Juventude (AAPJ), na escolha dos delegados, e realizando a ação “VER”, que nos ajudará a nortear a assembleia da PJ”, explicou Andrey Marcelo B. Santos, coordenador arquidiocesano da PJ.

Informações e fotos: Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *