Pastoral da Juventude promove 4• Congresso Arquidiocesano da PJ

A Pastoral da Juventude – PJ da Arquidiocese de Manaus estará promovendo no dia 10 de julho, a 4° Edição do Congresso Arquidiocesano da Pastoral da Juventude. O evento acontece a cada três anos e reúne pjoteiros das paróquias, e Áreas Missionárias.

Com o tema: Somos protagonistas da mudança e profetas da esperança, o Congresso Arquidiocesano da PJ é uma uma preparação para a Assembleia Arquidiocesana da Pastoral da Juventude. Será um momento de fazer memória de toda caminhada pastoral dos grupos de jovens.

Ouça a matéria em áudio:

De acordo com o secretário Arquidiocesano da PJ, Wendel Silva , este primeiro momento será aplicado o método ver e durante a assembleia o método julgar e agir.

O 4° congresso rumo a assembleia, acontece no dia 10 de julho, na Paróquia de São Jorge, localizada na Rua Emília Ruas, 311 – São Jorge, a partir das 07h30. São 10 vagas por grupo, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 5,00 por jovem. O link de inscrição se encontra disponível em nosso site. Informações no 9.9971-2783.

Rafaella Moura- Rádio Rio Mar