Arquidiocese de Manaus

Pastoral do Povo da Rua em Manaus, promove “Campanha Agasalho”

Novamente o Amazonas está enfrentando uma friagem. A região norte é comumente quente, e por isso os efeitos são sentidos de maneira mais intensa pela população, em especial pelas pessoas que vivem em situação de rua.

A Pastoral do Povo da Rua está retomando a ‘CAMPANHA DO AGASALHO’. Cobertores e lençóis serão distribuídos aos moradores para ficarem aquecidos, já que eles estão se queixando de noites muito sofridas por conta do frio. O integrante da coordenação da Pastoral do Povo da Rua, Jean Antunes, destaca que a campanha tem por objetivo dar dignidade a essas pessoas.

O recolhimento de cobertores e lençóis, além de roupas, alimentos e materiais de higiene, são campanhas permanentes. Neste período, em especial, a arrecadação é urgente.

Entre os pontos de coleta estão a Catedral Metropolitana de Manaus, todos os dias, das 09 às 17h. O material também pode ser entregue durante as celebrações. Ou local para entrega é o Centro de Acolhida do Povo da Rua Dom Sérgio Castriani, localizado a Rua Leovegildo Coelho, junto da Igreja dos Remédios.

Para maiores informações, entre em contato por meio do telefone: 98597-5302.

 

Ouça a matéria em áudio:

 

 

 

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *