Arquidiocese de Manaus

Comunidade Cristo Rei promove campanha para construção de uma nova capela

A Comunidade Cristo Rei está promovendo um café da manhã e almoço para ajudar na obra de construção da nova capela. O antigo espaço teve que ser destruído, devido o solo argiloso e o comprometimento da estrutura. A Comunidade pertence a Paróquia São Vicente de Paulo, faz parte do Setor Pastoral Avenida Brasil, da Arquidiocese de Manaus e fica localizada no bairro da compensa 3, Zona Oeste da cidade.

Uma das iniciativas da coordenação, foi a criação da Campanha “Padrinhos e Madrinhas da Obra de Cristo Rei”, que visa conseguir amigos para ajudar com o valor mensal de 30,00, para custeio da obra e pagamento dos operários. Ao final da obra o nome do doador irá para um livro que ficará dentro da igreja.

Algumas atividades já vêm acontecendo no espaço, como celebrações e os encontros de catequese. Hoje o local conta a fundação e já finalizaram a estrutura da laje, e algumas paredes que já foram levantadas. De acordo com o coordenador administrativo Ângelo Luciano, o solo da igreja cedeu com as fortes chuvas e havia risco de desabamento.

 

Ouça a matéria em áudio:

 

 

Outra iniciativa da comunidade é o café da manhã e almoço que acontecerá no dia 29 de maio, em formato delivary, drive thru e também presencial, no Centro Comunitário Irmã Regina, ao lado da Comunidade São Vicente, rua Santa Rita, 833, compensa 3. O almoço terá música ao vivo com Francisco e banda.

O café da manhã terá preços variados, o almoço será carne na chapa no valor de 15,00 e também haverá o sorteio de uma rifa com 10 premiações no valor de 5,00.  Para mais informações entre em contato por meio do telefones 992887836 ou 991567957.

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

 

 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *