Arquidiocese de Manaus

Feira da Mãe Empreendedora é promovida pela Área Missionária Santa Rita de Cássia

A Área Missionária Santa Rita de Cassia promove no dia 7 de maio, através da Pastoral da Promoção Humana, a feira da Mãe Empreendedora. A primeira edição do evento atenderá 50 mães expositoras e conta com a parceria do Centro Social Rocha Cunha, Associação Comunitária dos Moradores do Ouro verde, Pizzaria Lopiano e Magistral.

A Pastoral da Promoção Humana é um serviço específico com ações voltadas concretamente para os diferentes grupos ou diferentes facetas da exclusão social, levando a solicitude da Igreja diante de situações reais de marginalização.

De acordo com a coordenadora do projeto, Laura Beleza, a iniciativa visa incentivar as mães de bairro na sua independência financeira.

Na feira você pode encontrar artesanatos diversificados, além de alimentos doces e salgados. O espaço atende os protocolos sanitários e contam com a parceria de organizações públicas e privadas.

A Feira da Mãe Empreendedora acontece dia 07 de maio, de 07h30 às 17h na Praça Ouro Verde, bairro Ouro Verde, zona leste de Manaus.

 

Ouça a matéria em áudio:

 

 

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *