Paróquia São Raimundo Nonato promove ação social para a comunidade

A Paróquia São Raimundo Nonato, pertencente ao Setor Avenida Brasil, Região Episcopal Nossa Senhora dos Remédios, estará promovendo nos dias 28 e 30 de Abril, uma ação social para a comunidade. A proposta é que a atividade aconteça de forma semestral.

De acordo com a integrante da equipe organizadora do evento, Márcia Maria, a ação que está sendo realizada pelas Cáritas de São Raimundo em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, visa beneficiar a comunidade e trabalhar principalmente a autoestima das pessoas.

Entre as ações disponíveis no dia 28 estão: Preventivo, sorologia e todos os tipos de vacinação. No dia 30 serão as seguintes atividades: Corte de cabelo para homens e mulheres, sobrancelha, manicure, pedicure, limpeza de pele, emissão de segunda vida de RG e Certidão de Nascimento, Ônibus da Mulher com assessoria Jurídica, serviço de psicólogo e assistente social, teste de glicemia e aferição de pressão, higiene bucal e distribuição de kits, oficinas de detergentes, palestras sobre violência contra mulher.

A Paróquia São Raimundo fica na Praça Ismael Benigno, nº 151, bairro São Raimundo.

Ouça a matéria em áudio:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar