Área Missionária São Lucas lança projeto “Educação, juventude e comunidade arvorando para vida”

A Área Missionária São Lucas, pertencente ao Setor Padre Pedro Vignola – Região Episcopal N. Sra. Aparecida, deu início ao Projeto Comunitário  Educação, Juventude e Comunidade arvorando para vida, no último sábado, 2 de abril, na Comunidade São João Batista.

O encontro abordou a temática: Motivação, ministrado pela Ir.Mayara, e  Campanha  da Fraternidade de 2022,  ministrada por Mercy Soares. O Projeto está sendo desenvolvido sob a Coordenação Maria de Jesus Eliziário, Rosangela Silva, Zilvaneide Valentin e o Pároco Paulo César.

Ouça a matéria completa:

 

Com o intuito de empoderar jovens, a iniciativa conta com palestras e estudos multidisciplinares, impactando positivamente seu desenvolvimento pessoal, profissional e social, comunicando valores da vida em sociedade, destaca Zilvaneide Valentin.

Serão abordados diferentes temas, estudos e pesquisas com enfoque na humanização, política, espiritualidade, orientação profissional, economia, meio ambiente, liderança, produção de textos, ensinamentos sobre valores cristãos.

Todos os conhecimentos adquiridos no projeto serão acompanhados e registrados com a finalidade de gerar frutos concretos para vida profissional e social.

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários