Arquidiocese de Manaus

Fundação Rio Mar promove manhã de espiritualidade com o Padre Amarildo Luciano

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Manhã de Espiritualidade com o Padre Amarildo Luciano, sobre o tema: “Reconciliação”. A atividade é promovida pela Fundação Rio Mar em comunhão com o Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Manaus.

A Igreja Católica iniciou nessa quarta-feira o período quaresmal, momento de jejum, caridade e penitência. São 40 dias para o cristão católico viver o deserto, recordando os passos de Jesus.  Segundo Padre Amarildo Luciano, a formação visa preparar os fiéis para viver bem a quaresma, incluindo uma profunda reflexão acerca do pecado, da graça e o perdão .

Ouça a matéria completa:

 

Padre Amarildo Luciano é religioso da Congregação do Santíssimo Redentor, conhecido como Redentoristas. Segundo o sacerdote, Santo Afonso Ligório é um modelo a ser seguido e considerado padroeiro dos confessores.

A Manhã de Espiritualidade acontece dia 12 de março de 9h às 12h no Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizado a Rua Alexandre Amorim, nº341, bairro aparecida.

Esta primeira edição do evento será gratuita e terá vagas limitadas. Para garantir a sua participação, acesse o site da Rádio Rio Mar FM e se inscreva pelo link Manhã de Espiritualidade https://bit.ly/ManhadeEspiritualidade , ou pelo telefone da Fundação Rio Mar, no 3198-0903 ou 99142-5677. Você poderá acompanhar a transmissão pelo facebook e instagram da Rádio e Fundação Rio Mar e pelas redes sociais do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *