Comunidade Nova e Eterna Aliança realiza mais uma edição do Maranatha

O encontro MARANATHA nasceu em 1992, como uma grande festa cristã realizada por  um grupo de oração carismático. Com o objetivo de evangelizar pessoas de todas as idades, as edições tem ganhado cada vez mais participantes e está em sua 28° edição.

A atividade conta com:  músicas,  teatro, dança,  Adoração Eucarística, celebração e o encontro pessoal com Jesus, através de orações, louvores, palestras.

Segundo o coordenador da Comunidade Aliança de Misericórdia, Tell Menezes, o Maranatha é uma opção no período do carnaval para as comunidades que queiram viver um momento especial e marcante.

Devido a pandemia, o evento acontecerá de forma online e contará com dois dias de programação. No dia 28 de fevereiro a partir das 14h e no dia 1 de março a partir das 9h.

A igreja através do encontro “MARANATHA” constitui o lugar onde os homens e mulheres  na experiência com Jesus podem descobrir o amor do Pai e tomarem – se capazes de amar com este amor, por uma ação do Espírito.

Você acompanha as lives do Maranatha por meio do facebook e youtube da Comunidade Aliança de Misericórdia. Maiores informações no 99212-6003.

 

Ouça a matéria completa:

 

 

Rafaella  Moura – Rádio Rio Mar 

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários