Arquidiocese de Manaus

Programa Fraternidade e Educação é promovido pela Arquidiocese de Manaus em parceria com a Rádio Rio Mar

A Arquidiocese de Manaus em parceria com a Rádio Rio Mar FM, promove até dia 11 de fevereiro, o Programa Fraternidade e Educação, que visa ser um momento formativo sobre a Campanha da Fraternidade (CF) 2022 que tem como lema: “Fala com sabedoria, ensina com amor”.

O programa deu início na noite dessa segunda – feira  e tem uma hora de duração. Na apresentação, estiveram Francisco Tote e Patrícia Cabral que integram a Coordenação da Campanha da Fraternidade na Arquidiocese. O Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner e a Coordenadora Pastoral do Colégio Santa Terezinha, Irmã Janete Feitosa da Costa, foram convidados para abordar a temática da educação.

Segundo Dom Leonardo, a educação é a totalidade do ser humano e a Campanha da Fraternidade dá visibilidade aos dilemas enfrentados neste meio, além de insistir na importância das pessoas envolvidas com a educação.

Irmã Janete Feitosa destaca que o diálogo entre a família e a escola é fundamental para a formação da fé do aluno. E que é necessário que a família confie na escola e que a escola confie na família.

O programa será veiculado das 19h às 20h, na Rádio Rio Mar FM 103,5 e Rádio Castanho FM 103,3 e redes sociais da Arquidiocese de Manaus. Durante a semana, a equipe da CF trará informações, e responderão as dúvidas dos ouvintes durante a programação.

Ouça a matéria completa:

 

 

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

 

 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *