Área Missionária Ponta Negra abre nova turma da Escola de Teologia Pastoral para formação de seus agentes

Com o objetivo proporcionar espiritualidade, conhecimento teológico e cristão, permitindo um aprofundamento da fé com formação para o trabalho pastoral e evangelizador, a Área Missionária Ponta Negra abriu inscrições para a nova turma da Escola de Teologia Pastoral. O curso é voltado para a formação dos agentes atuantes nas comunidades que compõem a área e que buscam conhecimento e aprofundamento da fé.

“Costumamos dizer que temos um instrumento fundamental para a formação cristã dos nossos agentes de pastorais. Há mais de 20 anos, a escola de teologia pastoral da área contribui para a formação da caminhada evangelizadora da área missionária da ponta negra.  Como público-alvo temos agentes de pastorais, animadores de comunidades, ministros da informação e todos os que buscam conhecimento e aprofundamento da fé são bem-vindos na nossa escola”, explicou Maria Luiza Duarte, membro da coordenação da Escola de Teologia.

O curso será realizado através de plataforma on-line e trabalhará os módulos: Tecnologia e comunicação, Liderança, Dízimo e oferta na Amazônia, Sacramentos, Mariologia, Cristologia, Eclesiologia, Trindade, Sagradas escrituras, Grandes religiões, e Liturgia.

Informações (92) 99309-5956 (Maria Luiza) e 99340-9092 (Lídia)

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários