Cáritas divulga Edital de Seleção de Pessoal para o Projeto ACNUR 2022

A Cáritas Arquidiocesana de Manaus é uma instituição ligada a a Arquidiocese de Manaus, sem fins lucrativos, criada com a missão de defender a vida e participar da construção solidária de uma sociedade justa, igualitária e plural, junto as pessoas em situação de exclusão social. A instituição, inscrita no CNPJ 04.209.813/0001-47, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de Edital de Seleção de Pessoal no 01\2022, em atendimento ao disposto no acordo de parceria com Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados  (ACNUR), no qual tem com o intuito de proteger e oferecer assistência a refugiados e solicitantes de refugio venezuelanos, conforme condições, critérios e prazos fixados nesse presente Termo de Referência.

O presente Processo Seletivo Simplificado divulgado nesta terça-feira (25/01), tem como objetivo o credenciamento de candidatos, visando a contratação por tempo determinado, para atender a Cáritas Arquidiocesana de Manaus na contratação de Profissional, em regime celetista para executar as atividades de atendimento de 01 Monitor Social e 01 Assistente de Compras.

Confira o edital na íntegra clicando em: Edital Cáritas_Projeto Acnur 01 2022