Seminário apresenta a proposta da Economia de Francisco e iniciativas de economia solidária

A Cáritas Arquidiocesana de Manaus promoverá no dia 4 de dezembro, o Seminário de Economia de Francisco, cujo objetivo é proporcionar um diálogo sobre a economia de Francisco e as iniciativas de economia solidária na perspectiva de suscitar na igreja e na sociedade uma solidariedade para o bem comum.

O evento terá como palestrante a Irmã Michele da Silva, da Articulação Brasileira da Economia de Francisco e Clara, que apresentará a nova proposta de economia que inclui e não descarta, que integra e possibilita vivências de comunhão fraterna entre os povos.

Estará presente na mesa de abertura o arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner; o Vice-Presidente da Cáritas, padre Alcimar Araújo; a agente da Cáritas, Alfa de Jesus; e a representante da Articulação Regional, Márcia Miranda; e a representante do projeto Redes, da Cáritas Brasileira, Marcela Vieira.

O Seminário acontece das 8h às 13h, no auditório do Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus (CEFAM), situado na Av. Joaquim Nabuco, Centro