Conselho Missionário Diocesano promove ato pelas vítimas da Covid-19

Com a chegada da Pandemia da Covid-19, mudamos drasticamente muitos hábitos, perdemos pessoas queridas e tivemos de viver uma nova vida. As pessoas que se foram, estão eternizadas no coração dos familiares.

Por isso o Conselho Missionário Diocesano promove no próximo domingo, 31 de outubro, a partir das 19h30 nas redes sociais do COMIDI, um Ato pelas vítimas da Covid-19, destaca o  integrante da Rede de Comunicação Missionária (RECOMIS) do COMIDI, Alef Braga.

A Infância e Adolescência Missionária estão á frente de uma atividade muito importante, a Carta da Esperança. Escrita pelas próprias crianças,  a cartinha chegou aos lares de pessoas que perderam seu entes queridos, junto com uma muda de planta.

“Jesus Cristo é missão”

Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos.

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar