Arquidiocese de Manaus

Jornada Missionária terá transmissão pela Rádio Rio Mar até o dia 22 de Outubro

A escolha do tema para este ano é: Jesus Cristo é Missão e o Lema: Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos. O Conselho Missionário Diocesano – COMIDI, é um organismo que existe para animar a Igreja na dimensão missionária através do compromisso batismal.

O Coordenador do COMIDI, Padre Braz Lourenço, destaca que o olhar do missionário deve ser diferente, um olhar para evangelização.

Nessa segunda – feira, 18 de outubro, iniciou a Jornada Missionária. A jornada será transmitida até o dia 22 de outubro aqui na Rádio Rio Mar FM ás 18h.

A programação do Mês Missionário segue com a carretara missionária no dia 24 de outubro, com saída prevista para às 16h em frente ao Santuário N. Senhora de Fátima, percorrendo as principais ruas do centro da cidade até o Santuário São José Operário, onde será realizada a celebração pelo Dia Mundial das Missões às 18h.

Dia 30 de outubro, às 19h30 acontece o II Festival Missionário Arquidiocesano e, dia 31 de outubro 1, o Ato Missionário Pelas Vítimas do Covid-10.

 

 

 

 

Ouça a matéria completa:

 

 

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 

 

Fotos: Érico Pena 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *