Novos subsídios são lançados para escuta da Assembleia Sinodal Arquidiocesana

A Arquidiocese de Manaus está em processo de escuta para a Assembleia Sinodal Arquidiocesana e lançou vários subsídios para serem estudados e vivenciados pelas instâncias da Igreja de Manaus.

Cada subsídio contém uma série de encontros que tem como objetivo favorecer iniciativas para reunir ao redor da palavra de Deus para ouvir e falar, rezando e percebendo novos caminhos.

Segundo o coordenador de pastoral , Padre Geraldo Bendahan, foram lançados novos subsídios destinados para os Ribeirinhos, Vida Consagrada, Diaconato Permanente, Laicato, Grupos Eclesiais e Indígenas.

Até o momento foram lançados oito subsídios, que são os materiais em formato de círculo bíblico e de encontro.

Qualquer dúvida sobre a metodologia proposta nessa etapa de escuta ou sobre os subsídios, podem ser esclarecida junto à equipe organizadora da assembleia.

*Os subsidios encontram-se disponível no site https://arquidiocesedemanaus.org.br/assembleia-sinodal-arquidiocesana/

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar