Serviço de Animação Litúrgica Arquidiocesano cria canal no youtube

O Serviço de Animação Litúrgica (SAL) da Arquidiocese de Manaus, criou um canal no youtube onde publica semanalmente vídeos com os salmos da liturgia de domingo.

A iniciativa surgiu dos integrantes da equipe que participavam na época, Orlean Sabóia e Tatiana Silva, e consiste em disponibilizar as melodias do “Livro dos Salmos”, de Padre José Weber. O projeto é assessorado pelas Pias Discípulas do Divino Mestre.

Segundo a integrante da equipe, Mirlei Corrêa, a preparação foi iniciada em janeiro de 2020 e passou por reformulação. Hoje o material conta com a imagem do salmista e melodia do salmo no espaço da gravação.

A equipe conta com o apoio de Jean Antunes e Luís Felipe Picanço da Liturgia da Catedral Nossa Senhora da Conceição nos instrumentos. O canto fica por conta de agentes de pastorais litúrgicas de paróquias e áreas missionárias da Arquidiocese de Manaus.

O material está disponível no youtube e facebook do SAL e no site da arquidiocesedemanaus.org.br. Para mais informações entre em contato com a equipe através do e-mail:  salmosdominicaismanaus@gmail.com.

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar