Arquidiocese de Manaus

Livro “Pedagogia da alegria – Uma senda para encontrar a vivacidade” é lançado na Paulinas Livraria

Na manhã do sábado dia 04 de Setembro às 10 horas aconteceu o lançamento do livro “Pedagogia da Alegria”, na Paulina livraria em Manaus. O livro é de autoria Eder Vasconcelos que em seu livro contribui para que possamos desenvolver a alegria que temos dentro de nós  e mesmo que passamos por momentos difíceis a alegria deve está sempre presente em nossa vida.

O lançamento reuniu clientes, familiares, amigos do autor além dos colaboradores e irmãs da livraria. Clientes puderam adquirir com desconto especial e autografar. O autor fez uma pequena partilha do que a alegria faz para que possamos renovar a nossa vida. Um momento musical animava os presentes e depois tivemos um momento de partilha.

O livro Pedagogia da Alegria: uma senda para encontrar a vivacidade foi escrito nestes tempos tão marcados pela ausência de sentido e esperança. Por isso, temos o dever de recuperar em nós e nos outros a beleza, a vivacidade da alegria que nos torna mais humanos e completos. Nosso Deus tem um sonho: quer que sejamos livres, felizes e plenamente alegres para construir um outro mundo possível.

Segundo Eder Vasconcelos, a obra surgiu a partir de uma inspiração da carta do papa Francisco Evangelli Gaudium – A alegria do Evangelho que o motivou a escrever sobre a alegria do cristão e de todo o povo de Deus, segundo ele o livro é indicado para todas as pessoas que procuram a alegria em sua vida.

Foi um momento super especial em que contamos com um grupo significativo de pessoas para esta manhã de autógrafos.

Texto e fotos colaboração: Lucas Araújo, Equipe de Divulgação Paulinas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *