Arquidiocese de Manaus

Festa do Seminário São José 2021 acontece em formato digital

O Seminário Arquidiocesano São José, realizou na noite desse sábado, a sua tradicional festa que desde 1990, acontece todo último sábado do mês de agosto, tendo como tema “Com Coração de Pai” (Patris Corde).

Geralmente este é o momento que o seminário faz uma bela festa e reúne as paróquias e áreas missionárias da Arquidiocese de Manaus, contando com a presença de bispos, padres e leigos em uma agradável noite de reencontros e confraternização cristã.

Em virtude da pandemia o evento aconteceu formato digital com transmissão ao vivo pelo facebook do Seminário São José, contando com a presença apenas dos seminaristas, padres, do bispo Auxiliar de Manaus, Dom José Albuquerque e alguns convidados benfeitores.

O clima era de muita alegria e descontração. Atrações como a banda Coração Azul cantando as toadas do boi garantido e caprichoso; Ketlen Nascimento, cantando os grandes sucessos da Música Popular Brasielira e Música Popular Amazonense; a Banda do Seminário São José além de poesias, históricos, entre outras atrações.

Durante a live, o reitor do Seminário São José, Padre Zenildo Lima, destacou a importância de alimentar a esperança.

A pandemia trouxe cansaço e ficamos abatidos, mas nós vamos transformar essa realidade, afirma Padre Zenildo.

Você encontra as fotos do evento no site arquidiocesedemanaus.org.br.

 

Ouça a matéria completa:

 

 

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *