Arquidiocese de Manaus

Área Missionária Santa Clara finaliza festejos da padroeira com carreata e missa

Na noite desta quarta-feira, 11 de agosto, a Área Missionária Santa Clara (AMSC), Setor Padre Pedro Vignola, Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida encerrou os festejos da padroeira com carreata e missa que reuniu todas as comunidades que fazem parte da área, entre elas: Comunidade São José, São Francisco, Nossa Senhora de Nazaré, Santa Luzia.

Os festejos deu-se início no dia 02 de agosto de 2021 finalizou-se com a carreata às 17h30 percorrendo as ruas ao redor da igreja e as demais comunidades que fazem parte da AMSC, às 19hs iniciou a Missa Solene presida por Dom Leonardo com a participação dos Padres Enésio Severino da Silva SJC (Pároco), Pe. Amado Alves da Silva SJC (Vigário) Pe. Jailson Félix da Silva SJC (Pároco da Área Missionária São Paulo Apostolo) e diácono Francisco Pina.

Esse ano tivemos o tema: “Santa Clara ardente amor por Jesus na Eucaristia” e o lema: “Santa Clara e São José, família com coração materno-paternal”.Foi apresentando um pôs comunhão pelos jovens das Comunidades Santa Clara, Santa Luzia e N.Sra. de Nazaré com o tema “Santa Clara nos mostra a grande luz” baseado no momento de PANDEMIA em que estamos vivendo, na oportunidade foi feita uma homenagem a todos as pessoas que faleceram devido ao Corona vírus.

Informações e fotos: Edilúcio Carneiro – Pascom AMSC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *