Comunidade N. Sra. do P. Socorro celebra o Jubileu de Ouro com missa presidida por Dom Leonardo

Na tarde do dia 27 de Junho, o Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Leonardo Steiner, visitou as 13 comunidades que compreendem a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Misericórdia no bairro Compensa II. A visita aconteceu em companhia do pároco Pe. Leudo Santos, onde  ele conversou com as coordenações e lideranças, sugeriu melhorias, conheceu a realidade dos fiéis que residem neste bairro e trouxe palavras de fé e esperança. Em seguida presidiu a Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que neste ano celebra 50 anos de sua fundação.

O momento inicial deu-se com a entrada da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em um belo andor cheio de rosas na procissão de entrada. A celebração contou com os concelebrantes, Pe. Leudo Santos e Pe. David Romero. Nos momentos finais, o arcebispo foi presenteado com uma lembrança, um quadro com a imagem de N. S. Mãe da Misericórdia, com os seguintes dizeres: “Paróquia N. S. Mãe da Misericórdia – 50 anos da Comunidade N. S. Perpétuo Socorro. Obrigado Dom Leonardo Steiner!”

Informações: Márcia Costa

Fotos: Pascom Comunidade Santa Luzia – Paróquia Mãe da Misericórdia