Arquidiocese de Manaus

CNBB irá homenagear vítimas da Covid – 19 no próximo sábado

A chegada do coronavírus mudou a vida de milhares de pessoas e infelizmente o Brasil se aproxima da marca de 500 mil vidas perdidas pelo vírus. O assunto está todos os dias nos noticiários, mas ainda falta conscientização por parte da sociedade sobre o problema.

Possivelmente a marca deve ser alcançada no próximo sábado, 19 de junho. Diante disso a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB realizará homenagens e mobilizações sociais para fazer memória de tantos brasileiros e brasileiras que partiram e para ressaltar a mensagem de que “toda vida importa”.

O pároco da Paróquia de São Sebastião, Frei Paulo Xavier, destaca a importância do compromisso com a vida e que a mudança dos hábitos são essenciais para alcançarmos a solução que precisamos.

A igreja católica assume o seu compromisso profético e sempre á favor da vida.

A celebração será no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté (MG), com transmissão pelas redes sociais da CNBB e por emissoras de TV de inspiração católica.  No horário de início da missa, todas as dioceses serão convidadas a tocar os sinos.

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *