Arquidiocese de Manaus

Paróquia Santíssima Trindade celebra Jubileu de Ouro e realiza campanha para a reforma do telhado

A Paróquia Santíssima Trindade, localizada no bairro Japiim 1, zona sul da cidade, celebrou nesse domingo, 6 de junho a celebração pelos 50 anos de existência da Paróquia. Na programação também contou com uma carreata pelas principais ruas do bairro e celebrações no decorrer de toda a semana.

É inegável que a história da paróquia já se mistura com a história da vida das pessoas que vivem nos arredores. “Sou feliz de participar da paróquia Santíssima Trindade, minha família toda são dessa igreja eu me batizei nela e meus pais se casaram lá e eu vou continuar nela por toda vida”, disse a paroquiana Lucineide Silva.

Nessas cinco décadas de existência, muitos padres e agentes pastorais ajudaram a construir a vida da Paróquia Santíssima Trindade. O pároco Pe. Martin James Laumann, destaca a realização da Santa Missa, mesmo diante toda a violência ocorrida no último domingo na cidade de Manaus.

“Hoje celebramos os 50 anos, desde o começo com o Pe. Pulga até a minha gestão,  foi uma bela celebração bem assistida e bem marcada pela presença dos antigos e dos novos paroquianos, mesmo com todas as injustiças que foram cometidas em nosso bairro. Viva a paróquia Santíssima Trindade”, disse Pe. Martin.

A paróquia está realizando uma campanha para a troca do telhado da igreja, que por consequência do tempo já não suporta as fortes chuvas e está com infiltrações, o que vem danificando o forro e paredes da igreja.  “Estamos em campanha para um novo telhado, pois precisamos de um lugar digno para celebrar. Deus abençoe a todos”, comentou o pároco.  

Você encontra os dados bancários na secretária e nas redes sociais da Paróquia Santíssima Trindade e e também no site da Arquidiocese.org.br.

Ouça a matéria completa

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar

Colaboração: Érico Pena – Ascom 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *