Arquidiocese de Manaus

Paulinas Livrarias e Organização Católica Alemã entregarão livros em braile e audiolivros para escola de Manaus que atendem deficientes visuais.

Mês de junho é também mês de festa para Paulinas no mundo e no Brasil. Em Manaus, na tarde de 07 de junho as 14h30 serão entregues a direção da Escola Estadual Joana Rodrigues livros em braile e audiolivros doados por Paulinas Editora em parceria com a organização católica Adveniat. O Local de entrega será na Coordenadoria Distrital 04 da Seduc – Avenida Brasil, 460, Santo Antonio (bem ao lado do centro de convivência da família Magdalena Arce Daou.

Com o lema “A comunicação a serviço da vida e do Evangelho Vivo” a Paulinas Editora busca levar inclusão, promovendo dignidade, e o prazer de ensinar e sonhar por meio da leitura em Braille e audiolivros para crianças, adolescentes, jovens e adultos com deficiência visual ou não de todo o Brasil, atendendo um público de mais de 1000 pessoas em diversas capitais brasileiras.

A parceria entre Paulinas Editora e associação católica Adveniat/Alemã contemplou em seu projeto “Livros em Braille para crianças e adolescentes deficientes visuais” para a Escola Estadual Joana Rodrigues Vieira rua Comendador J. G. Araújo, 657 -Bairro Glória. Devido à pandemia da Covid-19 (que pede distanciamento social e isolamento) e a reforma da escola a solenidade de entrega dos livros será na coordenadoria distrital 04 que fica na avenida Brasil, 460 Santo Antonio bem ao lado do centro de convivência da família Magdalena Arce Daou e contara um número reduzido de participantes para evitar aglomeração e seguir os protocolos de segurança sanitária da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Informações e fotos: Lucas Araújo – Setor de Divulgação Paulinas Manaus


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *