Arquidiocese de Manaus

Arquidiocese de Manaus realiza terço pelo fim da pandemia na Catedral Nossa Senhora da Conceição

A pandemia da Covid – 19 já fez mais de 400 mil vítimas só no Brasil, em todo o mundo, o número já ultrapassa os 3,52 milhões de vidas perdidas pelo vírus.

Diante da calamidade a igreja que é parte da sociedade, se solidariza, acolhe e orienta a importância do direito a vacina, direito ao SUS e principalmente o direito a vida.

Todos os meses o Papa Francisco realiza um pedido de oração, para este mês de maio ele pede que a igreja se una em prece pelo fim da pandemia. Trinta Santuários em todo o mundo conduziram a maratona de oração do terço durante o mês “De toda a Igreja subia incessantemente a oração a Deus”, para invocar o fim da pandemia.

Na Arquidiocese de Manaus será realizado o Terço pelo fim da Pandemia nesta segunda feira, 31 de maio ás 18h, na Catedral Metropolitana de Manaus com Dom Leonardo Steiner.

O coordenador de pastoral na arquidiocese, Padre Geraldo Bendahan, destaca que é preciso além de ações, muita oração pelo fim de uma das maiores crises sanitárias enfrentadas no mundo e faz um convite aos católicos para acompanhar este momento de fé.

A programação será transmitida ao vivo pela Rádio Rio Mar FM 103,5, Rádio Castanho FM 103,3 e redes sociais da Arquidiocese de Manaus e Rádio Rio Mar.

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *