Arquidiocese de Manaus

Laicato do Brasil se prepara para realização da 39 Assembleia Geral Ordinária

A atividade acontecerá entre os dias 3 a 5 de Junho em modelo digital devido a pandemia. O tema da Assembleia Geral dos Cristãos Leigos para 2021 é  “Cristãos leigos e leigas em missão: respondendo aos novos desafios”.

Participam do evento os cristãos leigos e leigas representantes dos Conselhos de Leigos regionais, as organizações filiadas, além do Colegiado deliberativo e das comissões de assessoria de trabalho do organismo do povo de Deus.

O regional norte 1 Amazonas e Roraima participará do evento destaca a Presidente do Conselho de Leigos e Leigas da Arquidiocese de Manaus, Patrícia Cabral.

Em Manaus  o Conselho de Leigos e Leigas está trabalhando as formações em formato digital e será implantado o Conselhor nos Setores da Arquidiocese.

Será possível acompanhar a programação da Assembleia por meio dos boletins do Conselho Nacional do Laicato, podcasts, informativos, coletivas de imprensa e flashs durante toda a Assembleia Geral Ordinária 2021. As informações também serão divulgadas nas redes sociais do CNLB.

Ouça a matéria completa:

Rafaella Moura – Rádio Rio Mar 



Por: Rafaella Moura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *