Arcebispo realiza inauguração da capela da Casa de Missão da Comunidade Filho Amado

Na manhã deste domingo (09/05), o Arcebispo Metropolitano de Manaus, Dom Leonardo Steiner realizou a dedicação do altar na celebração de inauguração da capela da misericórdia da Casa de Missão da Comunidade Filho Amado, localizada no beco Casemiro n° 19, bairro do céu – Centro. A celebração teve início às 10h, contando com a participação de alguns dos moradores do local. No dia anterior a Casa de Missão passou por uma reforma e foi aberta para visitação e exposição de quadros artísticos do Sr. Cássio Silva, um artista plástico anônimo, morador do bairro Novo Reino 1, onde está a sede da Comunidade Filho Amado e que também ajudou na reforma do local.

De acordo com o diácono Leonardo Lucas, coordenador e fundador da Comunidade Filho Amado, esta Casa de Missão será mais uma braço de ação da Comunidade que ja começou a realizar seus projetos sociais com as famílias como por exemplo: entrega de cestas básicas e refeições para as famílias carentes do local;  desenvolvimento do projeto “Todo coração é uma terra de missão”, com atendimento espiritual e psicológico; além do Projeto Filho Amado, voltado para crianças e adolescentes de 4 a 15 anos.

“Além dos trabalhos sociais, também teremos atividades religiosas como celebrações, catequese, encontros formativos, retiros e momentos de espiritualidade, tendo em vista que a carência das pessoas não é somente material, mas também espiritual”, comentou o diácono Leonardo sobre esse novo espaço de evangelização e ação social inaugurado em pleno dia das mães e que  a princípio, estará aberta todos os domingos para a celebração às 8h.

Texto e fotos colaboração: Comunidade Filho Amado

Gostou? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Comentários